6° Capitulo #IB

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1 comentários



Depois disso, você sobe para o quarto,Sua mãe esta no telefone e.....


SM -Filha ainda bem ! Aonde você estava?

Vc -Eu fui à uma festa esqueceu mãe?

SM -Não, mas agora vc tem que ir correndo para o desfile, sua empresária ligou e disse que vc irá participar..

Vc -O que , mas como assim !?

     
Você tinha combinado de ir ao show do Justin e como sempre esses desfiles são  demorados e sempre tem alguém para te entrevistar .. não iria dar tempo de ir ao show..


SM  -Bom.. A modelo principal teve um acidente e machucou o pé está sem condições de ao desfile e você irá ser substitui-la .


Vc -Mas mãe ...

SM -Sem mais, vamos mocinha vc está atrasada já era para estar se arrumando vc vai ter que tirar o dia só para isso vamos...

    Chegando no desfile vc da de cara com várias modelos e quase se esquece do Justin, resolve ligar para ele para poder avisar que não vai poder ir ao show..



Vc  -Ué cade meu celular?


SM-O que foi ?

Vc -Meu celular, a senhora viu se eu deixei em cas... A caramba deixei meu celular no carro do Justin! 



 Quando vc se despediu do justin deve ter deixado o celular cair no banco, vc estava com ele na mão quando entrou no carro.



SM -Com certeza ele vai devolver não se preocupe filha.

Vc - O prolema não é esse, eu  tenho que  falar com ele e só tenho o número dele salvo no celular.. 

SM -A filha vc só não esquece a cabeça  pq está colada ao pescoço !

            (Típico sermão de mãe..  pelo menos a minha fala assim comigo u.ú) 



   Vc on
E agora? O que o Justin vai pensar ? Será que ele vai achar que eu não fui pq não  quis? Isso não é verdade  eu quero muito ir ao show mas infelizmente aconteceu esse imprevisto e pelo jeito vou ficar o dia todo presa aqui, e a burra aqui ainda esquece o celular no carro.. Ai que burra..
   Vc off



Sandra -Hey (s/n) quero que você conheça os garotos, eles são da Inglaterra bem...  4 deles são um é Irlandês .. Eles estão meio perdidos e quero que vc fique com eles enquanto eu volto é rápido..  ( Sandra diz e te deixa sozinha com os garotos)


XxX -  Oi .. Muito prazer nós somos o One Direction, Você já deve ter ouvido falar ... Vinhemos ao desfile 
para ter uma "noção" de moda hehe...


              Disse um garoto com os cabelos cacheados e  os olhos verdes e penetrantes...


Vc- Ah sim.. Não sei se vou poder ajuda-los pois eu também vou participar do desfile hoje, mas a propósito qual é o nome de vocês ?

XxX -Bom.. meu nome e Harry, esse e o Niall, Liam, Zayn e Louis..

            Ele disse apontando para os outros quatro que acenaram  com a cabeça para confirmar.

Vc- É um prazer eu sou  a (s/n) agora tenho que ir vou me arrumar .. O desfile já vai começar ...  A Sandra já esta vindo. 

Harry- Então ta.. Bom desfile (s/n)   a gente se vê depois ^^ 

       Você se despede  deles e vai se arrumar..


  Vc on

Hum.. até que eles são bonitinhos ... Mas eu não devia estar aqui, eu devia estar no show do Justin, o que ele vai pensar de mim ...
   Vc off


                                                         
                                                                                 [......]     



Patt- Justin querido, vamos !   

Jus- Mãe eu preciso fazer uma ligação antes!

Patt - Então vai logo, temos que ir para o local do show  daqui a pouco ...



   Justin on
Eu resolvi ligar para a (s/n) para saber se ela ainda iria ao show, sei  lá vai que aconteceu alguma coisa... Mas o celular dela só toca... Ninguém atende . Será que ela esta me evitando?
Justin off 



 Patt - Vamos Justin !!


Jus - Estou indo, o que será que  aconteceu com a (s/n)..


                     O Justin passa o show inteiro te procurando, já que ele chegou um pouco atrasado não deu tempo de esperar o motorista que ele mandou te buscar para poder te ver . Ao terminar o Show ele vai falar com o motorista para saber se realmente você foi ao show...


Jus - Hey man, você trouxe a garota que te falei?

XxX- Na verdade não eu fui busca-la mas me disseram que ela não estava no hotel ..

Jus - Que estranho .. Vou ligar para ela de novo.


                 De repente o Justin e o motorista começam a ouvir um barulho vindo do carro.


Jus -Ué o que será isso ?

XxXNão sei meu celular está aqui.

Jus - Caraca é o celular da (s/n) por isso ela não atende !


     Justin on
Agora sim dava para enteder pq ela não atendia minhas ligações, mas pq ela não veio ? Eu me iludi quando pensei que poderia ter alguma coisa com a (s/n) ... Bom agora tenho que devolver o celular dela.. amanhã vou até o hotel da (s/n) saber o que aconteceu ..
   Justin off



Hey amores estão gostando
Aqui e a Alessandra uma das melhores amigas da Pamella eu fiz o capitulo inteiro pq ela tava ocupada e sem internet ... gostaram ?comenteeeeem   ><
Ps: Eu sou directioner tamm então enquanto eu escrever meus minos vão aparecer mas o foco não vai sair do Justi:) 




     

1 comentários:

Blog Das Jovens Garotas disse...

Continuaa !! Pff amei muito perfeito

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Mesninas com Swag